Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

CEO da Disney afirma que não existe previsão de quando as produções serão retomadas

CEO da Disney afirma que não existe previsão de quando as produções serão retomadas

Em uma reunião com investidores, o CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek, declarou que não existe previsão para as produções da empresa serem retomadas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a indústria do entretenimento foi paralisada.

“No que diz respeito às nossas produções de grande escala, vamos seguir pela mesma abordagem dos parques temáticos. Temos que ter responsabilidade com nossos funcionários e parceiros ao longo do processo. Não fizemos projeções de quando serão retomadas”, disse Chapek.

Por enquanto, apenas filmes e séries que já estavam em pós-produção seguem sendo trabalhados — Os Eternos, por exemplo, está sendo finalizado em casa, pela equipe de efeitos visuais.

Vale lembrar que produções como Mulan, Viúva Negra e Os Eternos foram adiados por conta da pandemia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *