Sala Crítica
Destaque Notícias

Westworld | Personagem importante da série não retornará na próxima temporada

Westworld | Personagem importante da série não retornará na próxima temporada

ATENÇÃO: essa notícia contém spoilers da terceira temporada de Westworld!

Em entrevista à Variety, o showrunner Jonathan Nolan confirmou que a morte de Dolores (Evan Rachel Wood) foi real, e que a personagem não voltará no próximo ano.

“Dolores se foi. (…) desde o começo, Lisa [Joy, também showrunner] e eu queríamos que a série se reinventasse constantemente, que fosse uma produção diferente a cada temporada. Acredito que é importante que um seriado como esse, em que mortes podem ser temporárias – afinal, tratam-se de robôs – marque ocasiões como a de Dolores. Essa versão da personagem se foi”, disse.

A memória de Dolores foi completamente apagada no final da terceira temporada, na tentativa de Engerraund Serac (Vincent Cassel) de obter a chave para o Sublime. Serac acabou incorporando a anfitriã em seu supercomputador, que foi destruído por Dolores sob ordens de Caleb (Aaron Paul).

Nolan disse, ainda, que se depender dele, Wood seguirá no elenco da série, mas não deu maiores detalhes sobre como isso acontecerá.

Westworld está disponível no catálogo da HBO GO, e foi renovada para a quarta temporada.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *