Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Motoqueiro Fantasma | Marvel Studios está desenvolvendo nova adaptação, diz site

Motoqueiro Fantasma | Marvel Studios está desenvolvendo nova adaptação, diz site

Motoqueiro Fantasma é um personagem com uma parcela considerável de fãs. O anti-herói das trevas dos quadrinhos Marvel já ganhou dois filmes para o cinema, ambos com Nicolas Cage na pele de Johnny Blaze e lançados pela Sony, que tinha os direitos do personagem. Depois que os direitos voltaram para a Marvel, um outro alter-ego do Ghost Rider (nome original do personagem), Robbie Reyes, fez sua estreia live-action em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., interpretado por Gabriel Luna. A recepção foi tão positiva que no ano passado foi anunciado uma série própria do personagem para ser lançada no Hulu, que acabou não indo pra frente. Mas aparentemente, a Marvel Studios ainda não desistiu do anti-herói.

De acordo com o site The Direct, o jornalista Daniel Richtman conseguiu com exclusividade a informação de que um projeto do Motoqueiro Fantasma está sendo desenvolvido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Não está claro se o projeto em questão será um seriado para TV/streaming ou um lançamento no cinema, mas sabe-se que a versão do personagem não tem o envolvimento de Gabriel Luna e que o mesmo fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

É possível que esta versão do personagem possa ser seu alter-ego original, Johnny Blaze, que se popularizou nos filmes estrelados por Nicolas Cage. O site ainda teoriza que Blaze pode fazer sua primeira aparição no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com estreia marcada para 2022. Acredita-se que o vilão do filme seja Pesadelo, que nos quadrinhos já lutou contra Doutor Estranho e o próprio Motoqueiro Fantasma. Como o segundo filme do herói interpretado por Benedict Cumberbatch vai mergulhar no mundo gótico e no horror, o momento para apresentar Johnny Blaze ao MCU não poderia ser mais acertado.

Outra possibilidade seria a série WandaVision, que será lançada no Disney+. O programa protagonizado pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) vai passear por diversas realidades, e caso o Marvel Studios opte por uma série do Motoqueiro Fantasma, uma apresentação em WandaVision também pode ser uma ótima opção.

Apesar da notícia ser animadora para os fãs, a Marvel não confirmou nenhum projeto com o personagem. Fiquem atentos no Sala Crítica para mais notícias relacionadas ao futuro do Universo Marvel!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *