Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Piratas do Caribe | Karen Gillan pode substituir Johnny Depp e protagonizar reboot

Piratas do Caribe | Karen Gillan pode substituir Johnny Depp e protagonizar reboot

Segundo o DisInsider, a atriz Karen Gillan, de Doctor Who e Jumanji, pode ser a protagonista do reboot de Piratas do Caribe.

Um reboot da franquia é discutido pela Disney desde 2018, após Piratas no Caribe: A Vingança de Salazar arrecadar a menor bilheteria da saga com US$ 794 milhões. A Disney atualmente está procurando uma atriz para ser a nova protagonista, com Karen Gillan no topo da lista do estúdio, mas nenhum contato foi feito ainda. É especulado que a personagem em questão seja Redd, também conhecida como ruiva, da atração de Piratas do Caribe na Disney World.

Em outubro, a Disney contratou Craig Mazin, de Chernobyl, e Ted Elliot, roteirista dos outros Piratas do Caribe, para dar uma nova direção para a saga. O diretor do projeto ainda não foi definido. Quanto ao retorno de Johnny Depp para o icônico papel de Jack Sparrow, o presidente da divisão de filmes da Disney Sean Bailey declarou em 2018 quando Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, estavam em negociações para escrever o filme: “Nós queremos trazer nova energia e vitalidade para a franquia. Eu amo os filmes, mas parte da razão em que Paule Rhett  estão interessados é porque eles podem dar a sua própria visão. E é isso o que eu confiei a eles“.

Um dos motivos para Depp não retornar para um sexto Piratas são os conflitos em que a produção passou com o ator durante as filmagens de A Vingança de Salazar. O roteiro do longa precisou ser reescrito quando o ator recusou a versão com uma mulher como vilã da história, Depp chegava atrasado ou sequer aparecia no set de filmagens, fazendo a produção perder milhões a cada dia de gravações perdido.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Comments

  1. […] Piratas do Caribe | Karen Gillan pode substituir Johnny Depp e protagonizar reboot […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *