Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

A Lenda do Tesouro Perdido | Produtor confirma terceiro filme e série para o Disney+

A Lenda do Tesouro Perdido | Produtor confirma terceiro filme e série para o Disney+

O produtor Jerry Bruckheimer confirmou em entrevista ao Collider (via Comic Book) que a franquia A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar novas aventuras. Além do aguardado terceiro filme (que teve roteirista contratado este ano), a franquia estrelada por Nicolas Cage vai ganhar uma série para o Disney+.

“Estamos trabalhando em um projeto para o streaming e um para a telona. Felizmente, ambos virão juntos e vamos trazer uma nova Lenda do Tesouro Perdido para vocês, e o desenvolvimento está bem ativo. O da Disney+ tem um elenco bem mais jovem. É o mesmo conceito [dos filmes], mas com um elenco jovem. O projeto para cinema manterá o mesmo elenco”, explicou Bruckheimer.

Apesar dos dois projetos, o produtor ainda explicou que a série do Disney+ deve ser produzida antes do terceiro filme da franquia, mas os roteiros continuam sendo escritos.

“A versão cinematográfica está sendo escrita agora. A versão para TV está mais adiantada. Temos o roteiro do piloto e um esboço dos futuros episódios”, completou o produtor.

A Lenda do Tesouro Perdido ganhou seu primeiro filme em 2004, e seria o único se a recepção não fosse tão positiva. A continuação chegou aos cinemas em 2007 com o título A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, e conseguiu uma bilheteria mundial de US$ 457 milhões.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. […] A Lenda do Tesouro Perdido | Produtor confirma terceiro filme e série para o Disney+ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close