Sala Crítica
Filmes Livros Notícias

Mike Flanagan, diretor de Doutor Sono, vai trabalhar em nova adaptação de Stephen King

Mike Flanagan, diretor de Doutor Sono, vai trabalhar em nova adaptação de Stephen King

Mike Flanagan, que dirigiu Jogo Perigoso e Doutor Sono, ambos adaptações de livros de Stephen King, vai trabalhar outra vez com as obras do autor. De acordo com o relatório exclusivo da The Hollywood Reporter, o diretor vai desenvolver Revival para a Warner Bros, adaptado do livro homônimo lançado em 2014.

Até o momento, Flanagan será responsável pelo roteiro, mas também existe a possibilidade de ele assumir a direção. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Confira a descrição da história do livro:

“Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade. Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que reviver pode adquirir vários significados.”

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Latest posts by Paola Rebelo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *