Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

A Máfia dos Tigres | Série da Netflix deve ganhar um novo episódio

A Máfia dos Tigres | Série da Netflix deve ganhar um novo episódio

De acordo com o The Hollywood Reporter, James Liu, veterinário envolvido na produção de A Máfia dos Tigres, série documental da Netflix, revelou que os produtores trabalham em um novo episódio da atração. O profissional afirmou que o capítulo adicional contará a história do infame ataque sofrido pelo ilusionista Roy Horn, em 2003.

Segundo o THR, Liu teria pedido para a reportagem o contato do domador Chris Lawrence, que trabalhava para a dupla Siegfried & Roy na época do ataque, com o objetivo de entrevistá-lo para o novo episódio. A publicação afirma que o capítulo servirá como um “corretor para a série original, assim como o especial apresentado pelo comediante Joel McHale”. De acordo com o veterinário, ele estaria em busca de uma declaração de Lawrence sobre a noite da fatídica apresentação, que quase matou Horn.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e, rapidamente, tornou-se um fenômeno. A série conquistou a marca 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de um zoológico que faz parte do submundo dos criadores de grandes felinos e que acaba acusado de encomendar um assassinato.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *