Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Cannes não acontecerá neste ano, mas terá exibições em outros festivais

Cannes não acontecerá neste ano, mas terá exibições em outros festivais

O Festival de Cannes, originalmente marcado para acontecer de 12 a 23 de maio de 2020 e depois adiado para junho, não acontecerá neste ano (via Variety).

O evento revelará a Seleção Oficial de filmes bem como a competição Um Certo Olhar em junho e colaborá com outros festivais, incluindo Venice, para fazer algumas exibições. Os organizadores decidiram não seguir com a possibilidade de um festival físico acontecer mais tarde em 2020. “Atualmente, uma edição física parece ser complicada de organizar, então nós seguimos em frente com o anúncio de que os filmes desta Seleção no começo de junho”, afirmou um representante do evento.

Filmes com a estampa da Seleção Oficial poderão ser exibidos em festivais como os de Venice, Toronto, Nova York e vários outros, se estes de fato acontecerem em 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *