Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Destacamento Blood: conheça o novo filme de Spike Lee, que será lançado na Netflix em junho

Destacamento Blood: conheça o novo filme de Spike Lee, que será lançado na Netflix em junho

Destacamento Blood (Da 5 Bloods) é o primeiro filme de ficção de Spike Lee depois do arrasa-quarteirão Infiltrado Klan, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado (e que merecia o de Melhor Filme, mas ok).

A produção original da Netflix estreia em 12 de junho. O anúncio foi feito pelo próprio cineasta, que divulgou o pôster do longa.

“Aqui está o primeiro poster de Destacamento Blood. O novo filme do Spike Lee será lançado globalmente pela Netflix na sexta-feira, dia 12 de junho. Por favor, confiram. PAZ e AMOR, Spike”, escreveu o cineasta.

Com 2h35 de duração, Destacamento Blood narra a jornada de quatro veteranos que retornam ao Vietnã em busca do corpo do líder do seu esquadrão e de um tesouro enterrado.

As filmagens de Destacamento Blood começaram em março de 2019, com Vietnã e Tailândia como locação.

O roteiro do filme é assinado por Lee e Kevin Willmott, dupla que escreveu Infiltrado na Klan, juntamente com Danny Bilson e
Paul De Meo, que assinaram histórias de diversos games, do longa Rocketeer e da série noventista de The Flash.

O elenco do filme conta com Chadwick Boseman, Jean Reno, Delroy LindoJonathan Majors, Norm Lewis, Clarke Peters, Isiah Whitlock Jr. e Giancarlo Esposito.

Trailer e imagens oficiais de Destacamento Blood ainda não foram divulgados.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *