Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Marvel quer que diretora de Capitã Marvel 2 também comande Os Novos Vingadores

Marvel quer que diretora de Capitã Marvel 2 também comande Os Novos Vingadores

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, responsável por liberar várias informações sigilosas da Marvel antes da divulgação oficial, a Disney está procurando uma diretora para comandar Capitã Marvel e Os Novos Vingadores.

Segundo o relatado, Michelle MacLaren, que dirigiu episódios de Breaking Bad, Game of Thrones, Westworld e The Walking Dead, é a favorita do estúdio. MacLaren também foi cotada para dirigir Mulher Maravilha, mas saiu do projeto por diferenças criativas e foi substituída por Patty Jenkins. Outros nomes no páreo incluem Anna Boden, que co-dirigiu Capitã Marvel com Ryan Fleck, Cate Shortland, que dirigiu Viúva Negra, e Chloé Zhao, que está dirigindo Os Eternos.

É possível que os eventos da segunda aventura da Capitã Marvel faça conexão direta para o filme de Os Novos Vingadores, da mesma forma Thor: Ragnarok leva diretamente a Guerra Infinita, por exemplo.

Roteirizado por Megan McDonnell e com Brie Larson no papel principal, Capitã Marvel 2 tem estreia marcada por 8 de julho de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *