Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Pânico 5 | Neve Campbell se diz otimista sobre seu retorno à franquia

Pânico 5 | Neve Campbell se diz otimista sobre seu retorno à franquia

Com as negociações rolando para o quinto filme da franquia Pânico, Neve Campbell afirmou estar otimista sobre seu retorno. A atriz, que interpreta a protagonista Sidney Prescott na história, tem boas expectativas para retornar ao mundo de Wes Craven para “criar algo incrível” com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (dupla de Casamento Sangrento).

Em entrevista para a Collider, Campbell disse: “Bom, eu ainda não estou 100% [confirmada em Pânico 5], mas, para ser honesta, ambos os diretores têm ótimos trabalhos”. A atriz comentou também sobre o desejo dos diretores de respeitar o legado de Craven, que faleceu em 2015. “Foi muito bom ouvir isso. Então, veremos. Espero que possamos [Campbell e o estúdio] nos acertar e fazer algo incrível, mas é um processo”.

A atriz disse não saber o que o próximo filme reserva para Sidney, mas confia que sempre há espaços a serem explorados na história que, diferente do que foi anunciado anteriormente, será uma sequência e não um reboot.

Pânico foi lançado em 1996 com a direção de Wes Craven. Craven também é conhecido por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. Pânico teve três sequências, a última lançada em 2011.

Pânico 5 não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *