Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Star Wars | Executivo da Lucasfilm diz para fãs se acalmarem: “É tudo mentira”

Star Wars | Executivo da Lucasfilm diz para fãs se acalmarem: “É tudo mentira”

Em uma thread no Twitter discutindo o que é canônico e o que não é dentro dos universo dos filmes de Star Wars, Matt Martin, um dos executivos criativos da LucasFilm, disse para os fãs se acalmarem porque é tudo mentira. Confira:

Então para resumir: existe uma razão para que tudo o que nós internamente sabemos que é e o que não é cânone para que nós possamos seguir com a nossa linha oficial da história o mais alinhada o possível, mas isso não significa que fãs podem individualmente decidir e escolher o que eles querem aceitar como verdade. 

É tudo mentira de qualquer forma, então você pode aceitar o que quiser como parte da história.

Se você quiser apenas escolher o cânone real oficial: legal. Se você quiser misturar e sincronizar diferentes continuidades: legal. Se você quiser criar as suas próprias histórias: legal também.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *