Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Batman | Robert Pattinson aceitou o papel por suas desvantagens

The Batman | Robert Pattinson aceitou o papel por suas desvantagens

O Batman é um dos personagens com o maior legado na história do cinema, sendo interpretado por diversos atores ao longo do tempo. Isso faz com que cada reboot aumente o grau de dificuldade para o ator escalado trazer algo que ainda não foi visto, uma nuance diferente para o Cruzado de Capa. Esse peso histórico traz mais pressão ao papel, o que serviu como estímulo para Robert Pattinson.

“Às vezes penso que as desvantagens – as quais eu definitivamente considerei – parecem um pouco com vantagens,” disse o ator em entrevista a GQ. “Gosto do fato de que não apenas existem versões muito, muito bem feitas do personagem, mas que também são muitas as abordagens definitivas”.

Pattinson lembrou  também que George Clooney teve a mesma dificuldade quando foi escalado para Batman & Robin tentando encontrar um tom diferente do que já havia sido mostrado. E os desafios continuaram:“E então vieram Christian Bale e Ben Affleck. Estava pensando que é mais divertido assim, tipo onde está a brecha? Você já viu uma versão mais leve, uma mais fatigada, uma mais animalesca. E o quebra-cabeças fica mais satisfatório, pensar ‘Onde está minha brecha? E tenho alguma coisa em mim que funcionaria aqui, se eu o fizer?’. E também tem o legado, não é? Gosto disso”.

The Batman tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021, adiada em razão do coronavírus. Com a direção de Matt Reeves. o filme terá Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis será Alfred.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *