Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Batman vs Superman teve versão “mais sombria” cancelada, com Jude Law e Colin Farrell

Batman vs Superman teve versão “mais sombria” cancelada, com Jude Law e Colin Farrell

O roteirista Akiva Goldsman, conhecido por escrever Uma Mente Brilhante, Star Trek: Picard e Batman & Robin, foi contratado para escrever um filme de Batman vs Superman. No entanto, o projeto foi rapidamente cancelado.

Entrevista ao Collider, Goldsman revelou como seria sua versão do longa, que teria Colin Farrell como Batman e Jude Law como Superman: “Escrevi essa versão de Batman vs Superman, que teria direção de Wolfgang Petersen, que entrou em pré-produção e era a coisa mais sombria já vista”.

“Começava com o funeral de Alfred, e um Bruce Wayne apaixonado que renunciaria o manto do Batman. Então, o Coringa mataria sua esposa, apenas para descobrirmos que era tudo uma mentira. O romance havia sido construído pelo Coringa para quebrar Bruce”, contou.

O roteirista afirmou que, por mais que o roteiro funcionasse, era difícil de realizá-lo. “Era uma época em que esse tipo de coisa era fácil de passar para o papel, mas que não pareciam possíveis de trazer ao mundo. De alguma forma, as expectativas — fossem do público, corporativas ou da direção – não batia com o que eu imaginava e coloquei no papel”, explicou.

Colin Farrell, que seria o Homem-Morcego no filme, agora, será o Pinguim no vindouro The Batman, com lançamento previsto para 2021.

O embate só retornou aos cinemas em 2016, com Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, fazendo US$ 873 milhões na bilheteria mundial.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *