Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Ator de Westworld diz que não faria filmes de super-heróis porque “são para crianças”

Ator de Westworld diz que não faria filmes de super-heróis porque “são para crianças”

Em entrevista a Inverse, o ator Vincent Cassel, o Serac de Westworld, disse que não interpretaria um vilão em filmes de super-herói.

“Eu era um grande fã desses quadrinhos quando eu era criança. Hoje em dia, acho que esses filmes são para crianças, sério. E apesar de eu ainda achar que parte minha ainda é criança, eu diria não. Eu não assistiria,” declarou Cassel. “Talvez se você tivesse um grande vilão que é feito por alguém que é realmente inteligente e talentoso o suficiente para dar uma reviravolta para que não parecesse um filme para crianças, então talvez eu faria. Mas de outra forma, não. Existem poucos formas que eu tenho, sinto que seria um longo comprometimento para algo que eu nem assistiria no final das contas“.

O ator também afirmou que até o momento não recebeu nenhuma oferta de aparecer em filmes do gênero. Vincent Cassel é conhecido por interpretar o vilão em produções americanas como Westworld, Cisne Negro, Jason Bourne e Doze Homens e Outro Segredo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *