Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Scarface | Luca Guadagnino, de Me Chame Pelo Seu Nome, vai dirigir novo remake

Scarface | Luca Guadagnino, de Me Chame Pelo Seu Nome, vai dirigir novo remake

Luca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, foi o escolhido da Universal para comendar o novo remake de Scarface (via Variety).

A nova visão sobre a clássica história de máfia teve a última versão do roteiro escrita pelos irmãos Ethan e Joel Coen. Dirigido por Brian De Palma em 1983, Scarface tem Al Pacino como o mafioso Tony Montana, um refugiado cubano que criou um império de drogas em Miami, um dos papéis mais populares da filmografia do ator. Por sua vez, o filme do De Palma também é um remake do filme de 1932 Scarface: A Vergonha de uma Nação, que acompanha o mafioso Tony Camonte, um gângster em ascensão em Chicago.  Ambas as histórias são adaptações do livro Scarface, escrito por Armitage Trail em 1929. O enredo é baseado na vida do famoso mafioso Al Capone.

Luca Guadagnino não é estranho em refilmagens. Ele dirigiu Suspiria: Dança do Medo em 2018, remake do clássico de terror de Dario Argento, e está desenvolvendo uma nova versão de O Senhor das Moscas para a Warner. Atualmente o diretor está na pós produção da minissérie da HBO We Are Who We Are com Jack Dylan Grazer, Chloë Sevigny e Alice Braga no elenco.

Scarface não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *