Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

James Cameron admite que Resident Evil: O Hóspede Maldito é o seu filme favorito da quarentena

James Cameron admite que Resident Evil: O Hóspede Maldito é o seu filme favorito da quarentena

Em entrevista a Empire, o diretor James Cameron admitiu que o primeiro filme da franquia Resident Evil nos cinemas é o seu filme favorito para ver durante a quarentena.

Um dos meus guilty pleasures que eu acredito ser um filme muito bem feito é Resident Evil. Assistir a Michelle Rodriguez naquele filme, se movendo como uma criatura selvagem, é prazeroso,” afirmou o diretor, que trabalhou com Rodriguez em Avatar.

Cameron também disse que está usando do distanciamento para apresentar novas produções aos seus filhos: “Eu estou tentando organizar essas noites de filmes com a família – estou com os meus filhos em casa e o gosto deles é tão diferente do meu. Mas eu tento expandir um pouco o horizonte deles. Eles gostam de faroeste e na outra noite eu disse ‘Que tal Bravura Indômita com John Wayne?’, eles disseram ‘Quem?’. Eu respondi ‘Tudo bem, nós vamos assistir Bravura Indômita’. Eles adoraram. Minhas filhas adolescentes sabem andar de cavalo e agora sabem quem é John Wayne“.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *