Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Zack Snyder exibiu seu corte da Liga da Justiça para executivos da DC e filme pode sair, diz site

Zack Snyder exibiu seu corte da Liga da Justiça para executivos da DC e filme pode sair, diz site

Não é surpresa para ninguém que Zack Snyder tem um corte de Liga da Justiça que difere daquele lançado pela Warner Bros., em 2017. E tanto os fãs quanto o próprio cineasta entraram em uma engajada campanha, a #ReleaseSnyderCut, para que essa versão do longa da DC fosse lançada.

Recentemente, surgiram rumores de que Snyder exibiu seu corte, no começo do ano, para executivos da DC que queriam ver como estava a versão do diretor de Liga da Justiça. Agora, o Heroic Hollywood confirma que essa exibição realmente ocorreu: “Parece que uma exibição recente do filme poderia levar a um lançamento mais amplo. O Heroic Hollywood confirmou exclusivamente que Zack Snyder realizou uma exibição privada de seu corte de Liga da Justiça no primeiro trimestre de 2020, com a presença de executivos da DC. De acordo com um indivíduo com conhecimento da situação, algo está acontecendo com o corte de Snyder e as discussões estão em andamento”.

As fontes do CinemaBlend confirmaram que essa triagem para saber o status do longa ocorreu na quinta-feira, 6 de fevereiro. Não surgiram detalhes sobre o que foi decidido após a exibição do Snyder Cut, mas os relatórios confirmam que ela aconteceu.

O portal acredita que essa exibição possa ter gerado resultados positivos, pois, em 29 de fevereiro, semanas após a exibição, Snyder realizou uma competição de pôsteres de sua versão de Liga da Justiça. A prêmio permitia que o vencedor, o artista Victor Ku, pudesse estar no set do filme para “qualquer filmagem adicional” que Snyder possa precisar para concluir o seu filme. O que chamou atenção do CinemaBlend é que o fato se deu logo após o cineasta exibir o seu corte para executivos da DC. “Podemos concluir que eles concordaram com a filmagem  necessária e Snyder planeja concluí-la?”, questiona a matéria.

No entanto, tudo foi suspenso pela quarentena, especialmente em Los Angeles. Talvez, Zack Snyder estivesse preparando a sua Liga da Justiça ser lançada no HBO Max, até que os atrasos na produção o impedissem. Snyder prometeu “filmagens adicionais” e, mas ninguém poderia prever a situação global atual. Por isso, é provável que qualquer possível data para o lançamento do Snyder Cut tenha sido adiada.

A matéria do CinemaBlend ainda destacou que Snyder está se esforçando e cooperando com um acordo de não-divulgação e ordens de mordaça para que  possa alcançar seu objetivo final: liberar seu corte da Liga da Justiça. O portal não confirma que o longa será lançado, mas destaca que tanto o cineasta quanto os fãs estão mais próximos do que nunca do Snyder Cut.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder. Cercado de polêmicas e controvérsias, o filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões mundialmente, amargando um fracasso de milhões de dólares para a Warner.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *