Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Se 80% dos cinemas não estiverem reabertos até julho, Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Duna serão adiados

Se 80% dos cinemas não estiverem reabertos até julho, Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Duna serão adiados

A Warner Bros. pode adiar Mulher-Maravilha 1984 para dezembro, caso o estúdio decidir dar a data de 14 de agosto para Tenet, que está agendado para ser lançado em 17 julho.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. requer que, pelo menos, 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para poder manter Tenet no dia original. Vale lembrar que os cinemas estão fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O portal destacou que, por conta do alto orçamento de Tenet, é necessário um lançamento doméstico de, pelo menos, 3,5 mil cinemas, incluindo a maioria das grandes cidades. Além disso, o longa precisa de, no mínimo, 30 mil telas ao redor do mundo.

Caso o número mínimo de cinemas não estejam abertos para o lançamento de Tenet, deverão ocorrer as seguintes mudanças:

  • Tenet deixa a data de 17 de julho e vai para 14 de agosto, dia de Mulher-Maravilha 1984;
  • Mulher-Maravilha 1984 sai do dia 14 de agosto e vai para o último mês do ano, provavelmente, na data de Duna, que estreia em 18 de dezembro;
  • Caso Mulher-Maravilha 1984 assuma a estreia de Duna, este será adiado para uma data não especificada, provavelmente, em 2021.

Vale lembrar que Mulher-Maravilha 1984, inicialmente, seria lançado em novembro de 2019 e, de lá para cá, já sofreu algumas mudanças de data.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Se 80% dos cinemas não estiverem reabertos até julho, Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Duna serão a… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *