Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Adam Sandler estrela filme de basquete para a Netflix produzido por LeBron James

Adam Sandler estrela filme de basquete para a Netflix produzido por LeBron James

Adam Sandler está confirmado para estrelar o filme Hustle, um drama de basquete que será lançado diretamente na Netflix (via Collider).

O longa acompanha a história de um olheiro de basquete (Sandler), que é injustamente demitido após descobrir um jogador único. O olheiro decide levar o jogador para os Estados Unidos e provar que os dois têm o que é preciso para chegar na NBA. A direção é de Jeremiah Zagar, do drama de amadurecimento Os Animais Somos Nós, e com roteiro escrito por Taylor Materne e Will Fetters.

O filme será desenvolvido pela Happy Madison, produtora do Sandler, em parceria com a SpringHill Entertainment, produtora do jogador LeBron James. Em Joias Brutas, produção da A24 distribuído pela Netflix, Adam Sandler interpretou um joalheiro viciado em apostas de jogos de basquete e o longa contou com a participação do jogador Kevin Garnett.

Hustle não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *