Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Deadpool 3 | Rob Liefeld acredita que novo filme não deve sair nos próximos cinco anos

Deadpool 3 | Rob Liefeld acredita que novo filme não deve sair nos próximos cinco anos

Rob Liefeld está preocupado com o futuro de Deadpool na Disney! Em entrevista à Variety, o criador do personagem disse ter chegado a uma conclusão após analisar o calendário de lançamentos da Marvel nos cinemas: não há espaço para o Mercenário Tagarela pelos próximos cinco anos.

“Até que um filme seja colocado no calendário, ele não é levado à sério. E o que as pessoas não gostaram é que eu analisei a programação para os próximos cinco anos mais ou menos e eu não vi Deadpool nela. Eu não vejo como poderia ser lançado antes disso”, disse.

Liefeld tem criticado o tratamento da Marvel ao personagem desde que a compra da Fox pela Disney foi finalizada. Recentemente, o quadrinista chegou a declarar que se não há interesse na franquia, o estúdio deveria deixar outra pessoa fazer.

Ainda não se sabe como funcionará a dinâmica do personagem, que pertencia ao universo de filmes da Fox – juntamente com os X-Men – pois seus filmes são voltados ao público adulto, com palavrões, violência e muito sangue, algo que destoa das produções do MCU.

Deadpool chegou aos cinemas em 2016, com uma continuação em 2018, que  se tornou o filme para adultos com maior bilheteria da história, até ser superado pelo Coringa (2019) de Todd Phillips.

Deadpool 3 terá roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, mas continua sem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *