Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Netflix irá pedir para usuários inativos que cancelem a assinatura para evitar cobranças desnecessárias

Netflix irá pedir para usuários inativos que cancelem a assinatura para evitar cobranças desnecessárias

A Netflix passará a confirmar com as contas que não utilizam do serviço há um ano ou mais que confirmem a assinatura ou que cancelem para evitar cobranças desnecessárias nos cartões com débito automático. Confira a declaração de Eddy Wu, da Inovação de Produto da Netflix:

Você sabe aquele sentimento aterrador quando você nota que se inscreveu em algo que não usa há muito tempo? Na Netflix, a última coisa que queremos é que pessoas paguem por algo que não estão usando.

Então nós vamos perguntar para todo mundo que não assistiu nada na Netflix por um ano desde que assinou para confirmar se eles querem continuar com a assinatura. E nós vamos fazer a mesma coisa para aqueles que pararam de assistir por mais do que dois anos. Membros começarão a receber e-mails deste tipo ou notificações no aplicativo nesta semana. Se eles não confirmarem que querem continuar inscritos, nós vamos cancelar automaticamente a inscrição. Se alguém mudar de ideia mais tarde, é muito fácil de voltar a usar. Essas contas inativas representam menos de 0,5% da nossa base de membros, apenas algumas centenas de milhares e que já estão fatorados na nossa orientação financeira. 

Nós sempre pensamos que deve ser fácil de se cadastrar e de cancelar. Então, como sempre, qualquer um que cancelar a conta e voltar a usar em até 10 meses poderá recuperar os favoritos, perfis, preferências e detalhes de conta do jeito que foram deixados. Enquanto isso, nós esperamos que a nossa nova empreitada economize o dinheiro árduo de algumas pessoas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!
The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *