Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Depois do Snyder Cut de Liga da Justiça, Esquadrão Suicida pode ganhar versão do diretor

Depois do Snyder Cut de Liga da Justiça, Esquadrão Suicida pode ganhar versão do diretor

O que parecia impossível, aconteceu: o Snyder Cut de Liga da Justiça é uma realidade e chega no HBO Max em 2021.

Agora, parece que a decisão da Warner Bros. pode se estender para outras produções. Nesta quinta-feira, 21, a AT&T, dona da Time Warner,  no Twitter, deu a entender que a revelação de um corte de diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, também é possível.

Respondendo a um fã, que iniciou a hashtag #ReleaseTheAyerCut, a conta oficial da AT&T respondeu que “tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica”, compartilhando um GIF de Magia (Cara Delevingne), personagem de Esquadrão Suicida.

Confira:

https://twitter.com/ATT/status/1263628506048708608

Vale lembrar que Ayer, assim que o Snyder Cut foi anunciado, tweetou uma imagem do Coringa de Jared Leto, personagem que, segundo o diretor, teve a maioria de suas cenas cortadas da versão final de Esquadrão Suicida.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial. Um novo filme, que será uma espécie de reboot/remake/continuação, desta vez, dirigido por James Gunn, será lançado em 6 de agosto de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] Depois do Snyder Cut de Liga da Justiça, Esquadrão Suicida pode ganhar versão do diretor […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *