Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Quarteto Fantástico | Diretor afirma que ‘Trank Cut’ não é necessário

Quarteto Fantástico | Diretor afirma que ‘Trank Cut’ não é necessário

“Não é necessário”, disse Josh Trank, responsável por Quarteto Fantástico, de 2015, sobre uma possível versão do diretor de seu filme.

O cineasta celebrou, no Twitter, o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, mas deixou claro que não quer o mesmo para o seu filme.

https://twitter.com/joshuatrank/status/1263197147110858752

“Feliz por Zack Snyder, um cineasta que sempre admirei enquanto estava crescendo, e depois de adulto. Nunca vi Liga da Justiça, mas agora vou ver”, escreveu Trank.

“Estamos ansiosos pelo seu de Quarteto Fantástico”, disse um fã.

“Não há necessidade”, respondeu Trank.

Em uma entrevista recente ao Polygon, Trank afirmou que as refilmagens pelas quais Quarteto Fantástico passou foram como “ser castrado” pelo estúdio, que não gostou da reação dos fãs à sua abordagem mais sombria do filme e decidiu refilmar diversas partes.

Lançado em 2015, Quarteto Fantástico foi um fracasso de crítica e de bilheteria.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *