Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Indiana Jones 5 | James Mangold, diretor de Logan, é confirmado no comando do novo filme

Indiana Jones 5 | James Mangold, diretor de Logan, é confirmado no comando do novo filme

O produtor Frank Marshall, que trabalhou nos quatro filmes da franquia Indiana Jones, em entrevista ao Collider, comentou sobre o andamento do quinto filme.

Marshall confirmou que Steven Spielberg atuará apenas como produtor e que James Mangold, Logan e Ford v Ferrari, será o diretor do longa. “Ele é ótimo. Acho que ele também tem um relacionamento com Harrison [Ford]. Todas as peças certas se encaixaram, na hora certa”, comentou.

Além disso, ele afirmou que, apesar da pré-produção estar em andamento há algum tempo, o roteiro “acabou de ser começado”, o que pode indicar que está sendo refeito.

Indiana Jones 5 ainda não tem uma data específica para estrear, mas está previsto para 2022. Harrison Ford voltará para o papel principal.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *