Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Killers of the Flower Moon | Filme será produzido pela Apple e terá lançamento nos cinemas

Killers of the Flower Moon | Filme será produzido pela Apple e terá lançamento nos cinemas

De acordo com o DeadlineKillers of the Flower Moon, o próximo filme do diretor Martin Scorsese, acaba de ganhar um parceiro de peso. A Paramount, que estava com problemas em definir o orçamento do filme, terá a parceria da Apple na produção de um dos projetos mais cobiçados atualmente em Hollywood.

Segundo o site, Killers of the Flower Moon, que terá Robert De NiroLeonardo DiCaprio nos papéis principais, será um filme original Apple, mas, diferente do que ocorreu com O Irlandês, da Netflix, o longa será lançado nos cinemas mundialmente pela Paramount. O estúdio estava com os dois pés atrás até então, devido ao orçamento estimado de US$ 180-200 milhões, uma cifra maior do que o longa anterior de Scorsese.

O acordo entre Apple e Paramount unirá o melhor dos dois mundos, o do streaming e o do cinema. Com a parceria entre as duas empresas, o filme se tornará a maior produção da Apple, cujo serviço de streaming, AppleTV+, lançará Greyhound, longa estrelado por Tom Hanks, que foi adquirido pela empresa por US$ 70 milhões de dólares. Isso mostra que a Apple está realmente disposta a investir pesado em filmes de destaque.

Baseado no livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI, o filme contará uma história relacionada ao FBI, sobre diversos assassinatos de membros de uma tribo indiana de Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em suas terras. O livro também narra a ascensão de J. Edgar Hoover, que liderou a investigação sobre os assassinatos. O longa marca a sexta colaboração de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio e a décima colaboração com Robert De Niro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *