Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Quentin Tarantino diz que A Rede Social é o seu filme favorito da década

Quentin Tarantino diz que A Rede Social é o seu filme favorito da década

Em entrevista ao site francês Premiere, o diretor Quentin Tarantino revelou qual é o seu filme favorito da década passada (via The Playlist)

É A Rede Social, fácil… é o número 1 porque é o melhor, é só isso! Esmaga completamente a competição,” afirmou o diretor. Dirigido por David Fincher, o longa conta a história da criação do Facebook com Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg e Andrew Garfield como Eduardo Saverin. A produção estreou no final de 2010, foi indicada a oito óscares e levou três pra casa: Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora Original.

Tarantino justificou sua escolha mencionando que considera Aaron Sorkin, roteirista de A Rede Social, um dos melhores escritores trabalhando hoje, citando a série da HBO The Newsroom como prova da sua afirmação. O diretor também disse que Meia-Noite em Paris e Mad Max: Estrada da Fúria também estão entre os seus favoritos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *