Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

A Máfia dos Tigres | Carole Baskin ganha na justiça controle do zoológico de Joe Exotic

A Máfia dos Tigres | Carole Baskin ganha na justiça controle do zoológico de Joe Exotic

E as reviravoltas de A Máfia dos Tigres não param — mesmo após o final da minissérie da Netflix. De acordo com o Courthouse News, a justiça acaba de conceder para Carole Baskin o controle do zoológico de Joe Exotic.

O processo destaca que a propriedade foi transferida de maneira fraudulenta para a mãe de Exotic, Shirley M. Schreibvogel, em uma tentativa de evitar pagar credores. Em 2013, Baskin ganhou uma ação de US$ 1 milhão por violação de marca registrada, uma vez que Exotic estava usando o logo de sua ONG, Big Cat Rescue, sem autorização. No entanto, o valor nunca foi pago.

Assim, o atual operador do zoológico, Jeff Lowe, tem 120 dias para remover todos os animais e sair do local. Atualmente, Joe Exotic cumpre pena na prisão por ter encomendado o assassinato de Baskin, sua rival, que acabou não sendo concretizado, além de ter sido condenado por maus tratos a animais.

Com oito episódios, A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *