Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Matrix | Co-diretora Lilly Wachowski explica por que deixou Hollywood

Matrix | Co-diretora Lilly Wachowski explica por que deixou Hollywood

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a co-diretora de Matrix, Lilly Wachowski, explicou o motivo de ter decidido deixar Hollywood — no próximo filme da franquia de ficção científica, apenas sua irmã, Lana, está envolvida.

“Tenho um grande ressentimento pela indústria, e sinto que perdi um tempo importante da minha vida trabalhando lá”, disse Lilly.

“Quando chegamos, a situação ainda era muito boa. O cinema continuava no auge, antes de executivos, acionistas e publicitários atrapalharem. Eventualmente, todas essas pessoas começaram a ficar cada vez mais frequentes na indústria, e em pouco tempo, apareciam ao seu lado no set, atrás das câmeras, em reuniões criativas… Então, comecei a sentir uma certa tensão. Foi apenas questão de tempo até que chegasse ao limite. Tive que sair”, explicou a diretora.

O último trabalho de Lilly ao lado da irmã foi a série Sense8, da Netflix, finalizada em 2018.

Matrix 4 deve chegar aos cinemas em 2021, dirigido apenas por Lana Wachowski, co-criadora da franquia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *