Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

CEO da Cinemark diz que cinemas não devem voltar ao funcionamento normal até 2022

CEO da Cinemark diz que cinemas não devem voltar ao funcionamento normal até 2022

O CEO da Cinemark Mark Zoradi disse em uma conferência que o funcionamento regular dos cinemas pode voltar ao normal apenas em 2022 (via Deadline).

A realidade é que eu não acredito que nós vamos conseguir entrar no ritmo de novo de como estávamos antes do COVID-19 até 2022,” afirmou Zoradi em uma conferência como analistas de Wall Street. “Existem mais produções do que a nossa operação porque os estúdios tiveram que adotar não poderem filmar e fazer pós-produção, eles estiveram que mover os calendários. Então, nós também vamos ter que nos adaptar.”

Quando questionado sobre o potencial de bilheteria de Tenet e Mulan, que ainda estão marcados para estrear na segunda metade de julho, ser afetado, ele respondeu: “Eu não vejo nenhuma razão para isso acontecer. Tudo depende da gente criar um ambiente seguro e dos estúdios criarem uma demanda muito forte de marketing“. Sean Gamble, antigo CEO da Universal, acredita que existiram novas dinâmicas com os filmes abrindo abaixo do esperado mas ficando mais tempo em cartaz.

Nos Estados Unidos, a Cinemark confirmou que irá reabrir em 19 de junho com os ingressos custando cinco dólares para adultos e três dólares para crianças com as sessões funcionado com 25% da capacidade e depois progredindo para 50% da capacidade. Por enquanto, a reabertura está confirmada apenas para Dallas, Texas. A reabertura total da rede está marcada para 1º de julho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *