Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

007: Sem Tempo Para Morrer pode trazer novidade surpreendente sobre James Bond

007: Sem Tempo Para Morrer pode trazer novidade surpreendente sobre James Bond

[Atenção: possíveis spoilers abaixo!]

De acordo com o jornal Mail on Sunday, James Bond (Daniel Craig), em 007: Sem Tempo Para Morrer, será pai de Mathilde, uma garotinha de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a Dra. Madeleine Swann (Léa Seydoux).

Os rumores surgiram na semana passada, quando as ‘call sheets’ — os horários diários que informam aos atores onde eles devem comparecer para as filmagens — foram colocados à venda no eBay. A programação descreve uma cena filmada na Itália, no ano passado, que contou com a Dra. Swann ao lado da agente Nomi (Lashana Lynch) e Mathilde, interpretada por Lisa-Dorah Sonne.

“A cena #nº 235” detalha como “Nomi pilota Madeleine e Mathilde em segurança com a ilha ao fundo”. Um especialista contatado pelo jornal britânico confirmou relatos de que Bond se tornaria pai, pois Daniel Craig queria que o filme “surpreendesse” o público.

A fonte disse: “Sim, é verdade. Bond é pai. Daniel queria tornar esse filme de Bond o mais surpreendente e divertido até agora. Daniel está mais velho e seu Bond está amadurecendo e olhando a vida através do prisma da paternidade. Mas há muito mais do que isso”.

O especialista ainda descreveu que tornar o espião mulherengo em um pai no filme abriu uma “nova avenida de momentos poderosos” para ele. “Bond sempre conseguiu encontrar seu caminho nos corações e camas de centenas de mulheres bonitas, aparentemente sem consequências. Fazer dele um pai abre um mundo totalmente novo em termos de drama e desenvolvimento de histórias”, explicou.

007: Sem Tempo Para Morrer marca a aparição final de Daniel Craig como James Bond e é ambientado cinco anos após os eventos de 007 Contra Spectre — justamente, a idade de sua possível filha. O filme ainda mostrará o agente aposentado, na Jamaica, ao lado da Dra. Swann.

A fonte também contou: “Sem revelar muito, o novo filme está cheio de reviravoltas. Bond parece estar feliz em sua nova vida doméstica, mas é claro que ele é arrastado de volta para salvar o mundo.”

O novo filme também envolve, coincidentemente, Bond salvando o mundo de uma pandemia biológica. “Não é exatamente a Covid-19, mas é semelhante. É muito oportuno”, finalizou o especialista consultado pelo jornal.

Estrelado por Daniel CraigAna de Armas, Rami MalekChristoph Waltz, Ralph Fiennes e Lashana Lynch, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 19 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Adriano de Souza - 9 de junho de 2020 at 12:44 - Responder

    A surpresa é o James Bond ter transado sem camisinha?

  2. […] 007: Sem Tempo Para Morrer pode trazer novidade surpreendente sobre James Bond […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *