Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Space Force | Forças Armadas dos EUA podem perder o nome para Netflix

Space Force | Forças Armadas dos EUA podem perder o nome para Netflix

O United States Space Force, programa do governo norte-americano criado na administração de Donald Trump em dezembro de 2019, pode acabar perdendo o nome para a série homônima da Netflix (via The Hollywood Reporter).

A série de comédia criada por Greg Daniel, de The Office, e protagonizada por Steve Carell, estreou na plataforma de streaming em 29 de maio e já conseguiu registrar a marca na Europa, Austrália, México e em outros territórios. Enquanto isso, o Força Aérea dos EUA apenas possui uma aplicação pendente para registro dentro do país. Os direitos de marca registrada ainda não foram confirmados.

A série televisiva e o programa podem, de fato, ter o mesmo nome ao mesmo tempo. A importância do registro se dá no que diz respeito a produtos licenciados. Uma loja vende produtos com o logo da Space Force, mas quem está vendendo, a Netflix ou o governo?

O enredo propõe um deboche à ideia do presidente dos EUA, Donald Trump, em investir financeiramente em uma unidade militar focada na defesa espacial. Além de Carell, que também assume a produção do show, o elenco da série conta com nomes como John MalkovichLisa KudrowBen SchwartzTawny Newsome e Diana Silvers.

Uma segunda temporada de Space Force ainda não foi confirmada pela Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *