Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Game of Thrones | Kit Harrington diz que Jon Snow não deveria ficar no Trono de Ferro

Game of Thrones | Kit Harrington diz que Jon Snow não deveria ficar no Trono de Ferro

Kit Harrington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, disse em uma live que não acredita que o personagem deveria ter ficado no Trono de Ferro no final da série (via NME).

Quando as pessoas dizem ‘Eu queria que você ficasse no Trono’ ou ‘Eu queria que você ficasse com a Dany no Trono’, eu discordaria porque o lugar do Jon sempre foi no Norte,” afirmou Harrington. “Ele nunca seria feliz no Sul. Ele é como Ned Stark. Quando Ned vai ao Sul, ele está em perigo. Jon é sempre mais feliz… é como quando Tormund fala pra ele ‘Você é do Norte’. Ele está certo. Ele pertence ao Norte da Muralha“.

Kit Harrington também disse que ainda não assistiu o final da série.

Game of Thrones teve oito temporadas de 2011 a 2019, e está disponível no serviço de streaming HBO Go. A emissora trabalha, atualmente, em House of the Dragon, uma prequel derivada de Game of Thrones e inspirada no livro Fogo & Sangue. Ambientada três séculos antes dos acontecimentos da primeira temporada de GoT, a série terá a Casa Targaryen como foco.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *