Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Matrix 4 é adiado para 2022, por conta da pandemia do novo coronavírus

Matrix 4 é adiado para 2022, por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo o Deadline, a Warner Bros. anunciou mais mudanças em seu calendário. Após Tenet e Mulher-Maravilha 1984, Matrix 4 também foi adiado: de maio de 2021 para 1º de abril de 2022. Ou seja, a estreia foi atrasada em quase um ano.

Paralisadas por causa do coronavírus, as filmagens do novo longa ocorriam em San Francisco, nos Estados Unidos. Matrix 4 ainda passará por uma série de gravações na Europa.

Godzilla vs. Kong também teve seu lançamento adiado para 21 de maio de 2021, data que antes era de Matrix 4, marcado agora para 2022. Com isso, a produção concorrerá diretamente com Espiral, reboot da franquia Jogos Mortais protagonizado por Chris Rock e Samuel L. Jackson.

Além disso, o longa Witches, de Robert Zemeckis, acabou ficando sem data de lançamento. Já Tom & Jerry, híbrido de animação e live-action, ficou marcado para 5 de março de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *