Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Bob Esponja | Nickelodeon confirma que o personagem é LGBTQ+

Bob Esponja | Nickelodeon confirma que o personagem é LGBTQ+

Como muitos já especulavam, Bob Esponja é um personagem LGBTQ+. A confirmação veio do estúdio Nickelodeon, que oficializou a informação em uma publicação nas redes sociais neste sábado, 13, para comemorar o mês do orgulho LGBTQ+.

“Celebrando o Orgulho com a comunidade LGBTQ + e seus aliados neste mês e todos os meses”, escreveu a empresa de entretenimento juvenil em um post com o protagonista de Bob Esponja Calça Quadrada.

Além de Bob Esponja, a postagem também traz imagens de Korra, de Avatar: A Lenda de Korra, e de Schwoz Schwartz, de Henry Danger.

Veja a publicação da Nickelodeon sobre o mês do orgulho LGBTQ+:

https://www.instagram.com/p/CBYHAKRluol/?utm_source=ig_embed

O desenho foi lançado na emissora em 1999 e é sucesso até hoje. A orientação sexual do protagonista, que mora em um abacaxi, gerava especulações, mas nunca tinha sido confirmado de que ele seria homossexual.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close