Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Chris Evans queria ter interpretado o Homem-Aranha nos cinemas

Chris Evans queria ter interpretado o Homem-Aranha nos cinemas

Em entrevista à revista Style, o ator Chris Evans revelou que adoraria ter interpretado o Homem-Aranha, seu herói favorito.

Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha era o herói da minha infância“, revelou Evans.

Eu adoraria fazer cenas tipo me prendendo nos prédio e tentando me jogar de um edifício para o próximo. Mas eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico, e duvido que eu conseguiria usar aquele traje completo com máscara por horas por dia em um set. Eu prefiro o meu traje de Capitão América, que eu acho mais legal de qualquer jeito!“, completou o interprete do Capitão América.

Estreando em Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2011, Evans seguiu com o papel de Steve Rogers até Vingadores: Ultimato, em 2019. No total, ele vestiu o uniforme do Bandeiroso por nove vezes, sendo uma das escolhas mais aclamadas e queridas do MCU.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *