Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Cursed: A Lenda do Lago, série da Netflix inspirada em projeto de Frank Miller, ganha teaser

Cursed: A Lenda do Lago, série da Netflix inspirada em projeto de Frank Miller, ganha teaser

Cursed: A Lenda do Lago, série da Netflix baseada na obra de Frank Miller, teve o seu primeiro teaser revelado. Confira:

 

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. A trama acompanha Nimue (Katherine Langford), uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei.

Já a série de TV é criação de Miller e terá produção executiva de Wheeler. Vale lembrar que o quadrinista têm experiência cinematográfica como consultor para várias de suas adaptações, codirigiu, ao lado de Robert Rodriguez, os filmes de Sin City, e comandou The Spirit: O Filme, de 2008.

Cursed: A Lenda do Lago estreia em 17 de julho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close