Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Star Wars | Adam Driver não acredita que Leia e Han foram bons pais para Kylo Ren

Star Wars | Adam Driver não acredita que Leia e Han foram bons pais para Kylo Ren

A trilogia sequência de Star Wars continua rendendo discussão. Desta vez, o assunto é a infância de Kylo Ren/Ben Solo, vilão da saga que foi interpretado por Adam Driver.

O escritor Lev Grossman, responsável pela trilogia literária The Magicians que acabou se tornando uma série de TV de sucesso em todo o mundo, escreveu um artigo sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker para a Vanity Fair na época de lançamento do longa. Em uma entrevista recente, Grossman revelou que Adam Driver, com quem conversou para escrever seu artigo, acreditava que seu personagem não teve bons pais. Filho de Han e Leia, Ben Solo teve uma infância difícil, e embora isso não tenha sido abordado com muita profundidade na trilogia, serviu para Driver compor sua atuação.

“Ele disse que Han Solo e Leia eram egocêntricos demais e aprofundados na ideia deles mesmos como heróis para realmente serem pais atenciosos da maneira que um jovem Kylo Ren precisava. Não tinha muito disso no filme, então temos que assumir que sua infância foi uma droga”, falou Grossman (via Movie Web).

Certamente teria sido um pouco melhor para os fãs da saga se a infância de Kylo Ren fosse mais bem desenvolvida, mas algumas cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi ajudam a entender um pouco do passado do personagem.

O último filme da Saga Skywalker arrecadou pouco pouco mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, sendo o pior da nova trilogia. Além disso, A Ascensão Skywalker desagradou uma grande parcela dos fãs da franquia e também da crítica.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close