Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

The Mandalorian | Mark Hamill dublou personagem na série

The Mandalorian | Mark Hamill dublou personagem na série

O ator Mark Hamill, eterno Luke Skywalker na franquia Star Wars fez uma participação especial na série original do Disney+ The Mandalorian — que ninguém sabia a respeito (via TheWrap).

Na documentário por trás das câmeras Disney Gallery: The Mandalorian, foi revelado que Hamill emprestou a voz para o droide EV-9D9. A aparição ocorreu no quinto episódio da primeira temporada, The Gunslinger, ambientado em Tattooine, planeta natal de Luke. O personagem já tinha aparecido em Star Wars: O Retorno de Jedi, onde era responsável por registrar as novas aquisições de Jabba, the Hut.

Não é a primeira vez que Mark Hamill, um renomado dubladou, deu a voz para outros personagens da saga. Famoso por interpretar o Coringa em Batman – A Série Animada e nos jogos da franquia Arkham, o dublador também personificou criaturas aliens em Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker, bem como o Lord Sith Darth Bane na animação The Clone Wars.

Estrelada por Pedro Pascal, a primeira temporada de The Mandalorian teve oito episódios, lançados em 2019, e foi aclamada pelos fãs de Star Wars,


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *