Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Tenet | Christopher Nolan explica mistério envolvendo personagem de Aaron Taylor-Johnson

Tenet | Christopher Nolan explica mistério envolvendo personagem de Aaron Taylor-Johnson

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Christopher Nolan explicou o motivo pelo qual decidiu não mostrar o personagem de Aaron Taylor-Johnson no material promocional de Tenet.

Segundo o cineasta, a estratégia busca preservar as surpresas do enredo. “Eu achei que ninguém ia me perguntar isso. Aaron Taylor-Johnson está de fato no filme, e ele é um personagem essencial para trama. Não queremos divulgar as imagens dele, mas ele aparece rapidamente no [segundo] trailer. Ninguém notou porque ele está completamente irreconhecível. À medida que a história avança, as pessoas vão ficar confusas, e essa é a graça. Não queremos estragar a surpresa”, explicou o cineasta.

O elenco de Tenet é composto por John David Washington, Elizabeth Debicki Robert Pattinson nos papéis principais. Aaron Taylor-JohnsonMichael CaineKenneth BranaghDimple Kapadia e Clémence Poésy também estão no filme.

Tenet tem um orçamento estimado em US$ 225 milhões, foi filmado em 70mm e IMAX, como é de praxe na carreira de Nolan, e as gravações passaram por sete países.

O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *