Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Após 20 anos, A Fuga das Galinhas ganhará continuação pela Netflix

Após 20 anos, A Fuga das Galinhas ganhará continuação pela Netflix

A Netflix anunciou que produzirá uma sequência da animação A Fuga das Galinhas. A revelação aconteceu neste 23 de junho, data que marca exatamente os 20 anos do lançamento do filme original nos Estados Unidos — 23 de junho de 2000.

O novo longa terá novamente o envolvimento da Aardman Animations e deve iniciar sua produção em 2021. Sam Fell, diretor de ParaNorman e Por Água Abaixo, comandará a continuação. Peter Lord, Carla Shelley e Karey Kirkpatrick, todos do primeiro filme, atuarão como produtores executivos.

A Fuga das Galinhas acompanha um grupo de galinhas, liderados por Rocky e Ginger, que tentam escapar da morte aprendendo a voar. Na sequência, a dupla protagonista vive em um santuário, longe dos humanos, e tem uma filha, Molly. Tudo parecia bem, até que surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.

O novo filme ainda não tem título original confirmado, elenco de dubladores ou data de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *