Sala Crítica
Notícias TV e streaming

Netflix compra os direitos de Cobra Kai, série que continua Karatê Kid

Netflix compra os direitos de Cobra Kai, série que continua Karatê Kid

Após duas temporadas lançadas pelo YouTube, Cobra Kai, série que continua os eventos de Karatê Kid, terá sua terceira temporarda lançada pela Netflix.

A série foi a única produção a realmente fazer sucesso no YouTube. No entanto, a plataforma de vídeos anunciou que pretende não seguir com as séries originais e roteirizadas. De acordo com a Variety, a Netflix já havia tentado comprar Cobra Kai em 2019, época de exibição de sua segunda temporada, e acabou por ser o serviço de streaming a conseguir os direitos da série.

Cobra Kai se passa 30 anos após os filmes da franquia, e traz novos jovens artistas marciais para a rivalidade de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

A terceira temporada será dividida entre o Japão e os Estados Unidos. Enquanto LaRusso viaja para o oriente para conhecer o passado de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita), Lawrence precisa enfrentar o seu ex-sensei, John Kreese (Martin Kove), após ele ter tomado o controle da escola Cobra Kai.

A Netflix pretende adicionar as temporadas anteriores em seu catálogo ainda esse ano, porém a terceira temporada ainda não possui data de estreia.

The following two tabs change content below.
Jornalista que migrou para a veterinária, mas sem deixar para trás as jornalices. Vive e respira horror, seja em quadrinhos, filmes, séries ou livros. Último posto de defesa da DC Comics em relação à Marvel, embora tenha que fazer vista grossa quando o papo é cinema. Fã de Heavy Metal, games single player e cospobre de carteirinha quando sobra dinheiro no final do mês.

Comments

  1. […] Netflix compra os direitos de Cobra Kai, série que continua Karatê Kid […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close