Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Flash | Participação de Thomas Wayne não passou de especulação, afirma jornalista

The Flash | Participação de Thomas Wayne não passou de especulação, afirma jornalista

Em sua conta no Twitter, o jornalista Umberto Gonzalez declarou que a participação de Thomas Wayne (Jeffrey Dean Morgan) em The Flash foi apenas uma ideia considerada no início do desenvolvimento, mas acabou sendo substituída por outra participação.

A ideia agora é que Michael Keaton retorne às telonas como o Batman, vindo do mesmo universo criado por Tim Burton.

“Não existe Thomas Wayne/Batman Flashpoint em THE FLASH. Foi algo discutido bem no início do desenvolvimento, o que acabou maturando a ideia de ter Michael Keaton reprisando seu papel do BURTONVERSO ao invés de seguir pela direção do Thomas Wayne”, escreveu o jornalista.

A participação de Keaton não terá nenhum impacto na próxima versão do Homem-Morcego. A Warner considera Robert Pattinson o futuro da franquia Batman nos cinemas.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022, com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee). As filmagens devem acontecer no primeiro semestre de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *