Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Record fecha acordo milionário com a Sony e garante exibição de 60 novos filmes

Record fecha acordo milionário com a Sony e garante exibição de 60 novos filmes

De acordo com o TV e Famosos, do UOL, a Record fechou um acordo milionário de exibição de filmes da Sony Pictures. Assim, a emissora passa a ter os direitos de exibição de 60 filmes da distribuidora.

Entre os títulos que poderão ser exibidos pela Record, há produções como Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo As Panteras, Jumanji: Próxima Fase e Era uma Vez Em… Hollywood. Segundo o site, o acordo gira em torno de dezenas de milhões de reais.

Vale lembrar que a Sony é parceira da Globo, que exibiu, em janeiro deste ano, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Além disso, a emissora fechou um contrato de coprodução de séries, como O Anjo de Hamburgo, que relembra Aracy de Carvalho, mulher do escritor Guimarães Rosa, que ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o nazismo.

A Record ainda não se manifestou sobre o acordo com a Sony.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *