Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

South Park | Por questões religiosas, cinco episódios da série são retirados do HBO Max

South Park | Por questões religiosas, cinco episódios da série são retirados do HBO Max

Recentemente adicionado ao catálogo do HBO Max, South Park teve cinco episódios retirados do ar pela plataforma. De acordo com o ComicBook, todos envolviam questão religiosas.

Os episódios em questão são: ‘Super Best Friends’, da quinta temporada; as duas partes de ‘Cartoon Wars’, do décimo ano; e os capítulos ‘200’ e ‘201’, da décima quarta temporada. Os capítulos traziam representações de Maomé e chegaram a estrear no streaming, mas foram retirados pouco tempo depois.

Os mesmos cinco episódios já tinham sido retirados do Hulu, streaming que possuía os direitos de exibição da animação anteriormente.

Ainda segundo a publicação do ComicBook, a South Park Studios já tinha decidido não exibir mais esses capítulos, antes mesmo do HBO Max adquirir os direitos da série.

Vale lembrar que a animação foi renovada para mais três temporadas, sendo que a vigésima terceira estreou nos Estados Unidos em 2019.

No Brasil, South Park é transmitido pela MTV e pelo Comedy Central.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. […] South Park | Por questões religiosas, cinco episódios da série são retirados do HBO Max […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *