Sala Crítica
Destaque

Amazon Prime Video permitirá salas para até 100 pessoas assistirem às produções ‘juntas’

Amazon Prime Video permitirá salas para até 100 pessoas assistirem às produções ‘juntas’

O Amazon Prime Video inaugurou recentemente o Prime Video Watch Party, recurso que permite que até 100 assinantes do serviço assistam a filmes e séries em conjunto.

A ferramente reunirá o grupo em um único espaço, com um chat para que conversem ao longo da exibição da produção. Um usuário fica responsável por iniciar a reprodução e convidar os outros — sendo possível pausar, retomar a reprodução e pular alguma parte, enquanto o chat permite a interação em tempo real com mensagens e emojis.

A novidade foi inaugurada apenas nos Estados Unidos, em caráter de teste, como uma ferramenta beta. Só é possível usar o novo recurso por um navegador e ele funciona no Chrome, no Firefox e no Edge.

O Amazon Prime Video ainda não comentou quais os próximos planos para a ferramenta.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *