Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Flash | Caso não consiga Michael Keaton, Warner cogita retorno de Christian Bale como Batman

The Flash | Caso não consiga Michael Keaton, Warner cogita retorno de Christian Bale como Batman

Segundo informações do jornalista Jeremy Conrad, a Warner Bros. cogita trazer Christian Bale de volta como Batman no filme solo do Flash. No entanto, isto só acontecerá caso as negociações com Michael Keaton não sejam positivas — e, obviamente, Bale mostrar interesse no papel, mesmo sem ter Christopher Nolan envolvido.

O estúdio está buscando um ator específico para interpretar essa versão mais experiente do Homem-Morcego, servindo como mentor do Velocista Escarlate ao longo da trama — e, possivelmente, fazer aparições em diversos outros filmes da DC.

Vale destacar que Ben Affleck não está nos planos para retornar ao papel de Homem-Morcego, uma vez que o ator não tem mais interesse em retornar a vestir a capa do herói.

O filme solo do herói adaptará o arco Ponto de Ignição, em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Keaton, que viveu Bruce Wayne nos longas de 1989 e 1992, ainda está em fase de discussões sobre seu retorno. Assim, não há detalhes sobre o quão importante será seu papel na trama, visto que o longa não será uma adaptação fiel dos quadrinhos.

Para o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor ao estilo Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC — incluindo, em um possível longa da Batgirl. Já o insider Daniel Richtman diz que Keaton assume o posto de Ben Affleck no DCEU, enquanto a trilogia de filmes de Robert Pattinson, começando por The Batman, será algo contido, assim como Coringa.

Vale lembrar que o diretor Andy Muschietti já havia revelado que seu longa traria uma “versão diferente” da história abordada na HQ Ponto de Ignição — ou Flashpoint, na versão original.

Após adiamento por conta da pandemia do coronavírus, The Flash está marcado para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close