Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Better Call Saul | Jesse e Walter White podem retornar para sexta e última temporada

Better Call Saul | Jesse e Walter White podem retornar para sexta e última temporada

A sexta e última temporada de Better Call Saul pode contar com os retornos de Jesse Pinkman e Walter White, protagonistas de Breaking Bad. De acordo com o showrunner Peter Gould, em entrevista ao Collider, ele e sua equipe já têm uma ideia de como isso pode acontecer. No entanto, ele não coloca a participação da dupla como certa.

Mesmo que queira trabalhar novamente com Aaron Paul e Bryan Cranston, Gould diz que prioridade é construir uma história coesa e independente: “Estamos perto de finalizar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse. Mas não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria”.

Gould ainda disse que a equipe de roteiristas seguiu trabalhando normalmente desde o início da pandemia, com a diferença de que agora conversavam por chamadas de vídeo. Além disso, revelou que Vince Gilligan voltou a trabalhar nos roteiros e que ele está “definitivamente inspirado”.

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta e última temporada, que contará com 13 episódios.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *