Sala Crítica
Destaque Especiais TV e streaming

The Last of Us | Escalamos o elenco da série da HBO

The Last of Us | Escalamos o elenco da série da HBO

Em março, a HBO anunciou que está produzindo uma série de The Last of Us com Craig Mazin, criador de Chernobyl, no comando. De repente, tudo é lindo de novo.  A emissora raramente erra e sempre produz conteúdo de qualidade. Em teoria, adaptar The Last of Us não parece ser uma tarefa difícil uma vez que o próprio jogo se inspirou em diversos filmes pós-apocalípticos de sobrevivência e, com a equipe criativa jogo envolvida na atração, as chances de dar ruim são mínimas.

No entanto, para a série dar certo mesmo, é preciso um elenco tão bom quantos o de dubladores do jogo (que, além de emprestarem as vozes para os personagens, também colaboraram com as expressões faciais com captura de movimentos). Pensando nisso, a equipe do Sala Crítica reuniu as melhores sugestões para fazer parte da série. Confira:


  • Joel Miller

O protagonista do jogo é fisicamente conhecido por duas coisas: sua barba imponente e por sua brutalidade em combate. Não só isso, mas aquele que o interpretar precisa saber transparecer toda dor que Joel carrega por ter perdido a filha e ter se afastado do irmão, mais a incessante preocupação que ele tem para com a Ellie. Desde o lançamento do jogo, os fãs queriam Hugh Jackman no papel, vontade que só se intensificou com o lançamento de Logan, em que a dinâmica do Wolverine com a X-23 é idêntica a do jogo. E, sim, Jackman seria mais do que perfeito, mas ele não é a única opção. Karl Urban, ator que foi subestimado por anos e finalmente caiu nas graças do grande público com The Boys, também seria fenomenal no papel; só observar a fúria e a dor que ele confere ao Billy Butcher ou o quanto ele é implacável como Dredd — ou como ele fica perfeito de barba. Por fim, Dylan McDermott, conhecido por suas aparições em American Horror Story e Stalker, poderia surpreender no papel.


  • Ellie 

Apesar de ainda estarem sugerindo a Ellen Page no papel, por favor, ela já tem 33 anos enquanto a personagem tem 14 — não importa se basearam a aparência de Ellie na atriz. Após surpreender a todos em Logan, Dafne Keen se tornou a favorita para interpretar a Ellie e não seria má escolha. No entanto, a atriz está ocupada com mais duas temporadas de His Dark Materials para filmar e não é certo se a agenda dela permite outra série. Enquanto muitos sugerem a Millie Bobby Brown, uma colega de elenco dela funcionaria bem mais no papel. Com a Max de Stranger Things, Sadie Sink provou ter um gênio e impetuosidade comparável a da Ellie, além de ter muito mais carisma que a Millie. Raffey Cassidy, grande revelação de Tomorrowland, também ficaria ótima como a protagonista, apesar de ter 18 anos, mas todos sabemos como as séries gostam de escalar pessoas mais velhas para papéis mais novos.


  • Tess 

A parceira e amante ocasional do Joel só está no começo do jogo, mas ainda assim deixa uma impressão muito forte e é uma das personagens inesquecíveis de The Last of Us. Quando a equipe da Naughty Dog a criou, eles optaram por uma aparência durona e capaz. E, atualmente, poucas são tão badass nos cinemas quanto Rebecca Fergunson, que roubou a cena nos últimos Missão: Impossível e em Doutor Sono. Jennifer Morrison, de Once Upon a Time e House, é, indiscutivelmente, similar a Tess. Evangeline Lilly também faria um ótimo trabalho como a personagem.


  • Tommy Miller

O irmão afastado de Joel passou os 20 anos de apocalipse melhor do que ele. O líder de uma prolífica e segura comunidade é otimista, mas tão durão quanto o irmão. Tommy compartilha diversas características com Jax Teller, o personagem de Charlie Hunnam em Sons of Anarchy. Não apenas ele, mas Nikolaj Coster-Waldau e Logan Marshall Green também combinariam com o papel.


  • Marlene 

A líder dos vagalumes é controladora e disposta a fazer qualquer coisa para atingir os objetivos, que a deixa como antagonista da trama quando Joel discorda dela. Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead e Star Trek: Discovery, seria a melhor escolha para dar a vida à antagonista. Betty Gabriel, de Corra!, seria outra excelente escolha.


  • David 

Definitivamente o maior vilão do primeiro jogo, David precisa de um ator à altura. David Tennant e Adrien Brody são muito talentosos e já provaram ter talento o suficiente para conseguir interpretar um personagem tão ameaçador e desconcertante quanto o David,


  • Henry e Sam 

Henry e Sam são duas das figuras mais trágicas do jogo. Sam, o irmão mais novo, tem apenas 13 anos e, de atores nesta faixa de idade, poderia ser interpretado por Alex Hibbert, o pequeno Chiron de Moonlight, ou Maxwell Simba, que recentemente protagonizou O Menino Que Descobriu o Vento, da Netflix. Para Henry, o irmão mais velho, Stephan James, de Homecoming, e Shameik Moore, de The Get Down, têm a idade e aparência perfeitas para o personagem.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close