Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

The Office | Leslie David Baker cria financiamento coletivo para série sobre Stanley

The Office | Leslie David Baker cria financiamento coletivo para série sobre Stanley

The Office deverá ganhar um série derivada. Leslie David Baker, em sua conta no Instagram, interpretou mais uma vez o mal-humorado Stanley para anunciar o financiamento coletivo de uma série focada em seu personagem, que está pronto para deixar sua aposentadoria.

Em um texto divulgado na rede social, o ator revelou que, na série, Stanley receberá, em sua casa, um sobrinho, que ficou viúvo recentemente, juntamente com seus dois filhos. O personagem de The Office, então, sairá da aposentadoria contrariado, ao mesmo tempo em que se adapta à vida na Califórnia.

View this post on Instagram

UNCLE STAN: Coming Out Of Retirement. Link In Bio.

A post shared by Leslie David Baker (@thelesliedavidbaker) on

O ator direcionou seus seguidores para uma página na plataforma de financiamento coletivo do Kickstarter, chamada Uncle Stan, isto é, Tio Stan, em inglês. Clique aqui para contribuir.

Ainda não há data de estreia, canal ou previsão de produção para Uncle Stan.

Lançada em 2005, a versão norte-americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As nove temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video e também são exibidas pelo Comedy Central.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close